Termos e condições

 

| FRETE E ENVIO PARA O BRASIL:

Os envios da Jujuba Editora para todo o país são realizados via transportadora Mandaê

 

 

| PAGAMENTOS

Os pagamentos das compras realizadas no site são realizadas via empresas de recebimento: Mercado Pago ou Paypal

 

| PRÉ-VENDA

A pré-venda é uma espécie de reserva realizada antes que o livro esteja disponível na editora.

O cliente adquire o livro antes das vendas oficiais e então garante prioridade no envio quando este título chegar ao estoque da Jujuba Editora.

Se no pedido do cliente houver outros livros, além do título em pré-venda, a compra só será enviada após a chegada do livro ao estoque; não é possível realizar envios fracionados.

A chegada do livro até o cliente vai depender da escolha de modalidade de envio no ato da compra.

 

| TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Itens recebidos em desacordo com o pedido realizado

Caso o pedido recebido esteja em desacordo com a compra efetuada, o cliente deve entrar em contato com o atendimento por meio do e-mail jujuba@jujubaeditora.com.br para receber as informações de como proceder. O prazo para reclamação é de 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do pedido.

Troca em caso de livro com avaria ou defeito:

Em caso de avarias em alguma compra efetuada na Jujuba Editora, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento por meio do e-mail jujuba@jujubaeditora.com.br dentro do prazo de 90 dias corridos (CATEGORIA DE BENS DURÁVEIS) a partir da data da compra, informando que deseja realizar a troca, munido dos dados da compra como CPF do cliente pagante, nota fiscal e imagens comprobatórias.

Caso o cliente opte pela substituição do livro, será gerado um código e enviado por e-mail que permitirá a postagem do livro pelos Correios, sem custo adicional de postagem. Com esse código, o cliente deverá se encaminhar para uma agência dos Correios, dentro do prazo especificado, e realizar a postagem do item embalado junto à sua devida nota fiscal.

A substituição do livro será realizada em até 30 dias após a chegada do livro para avaliação da editora e confirmação da avaria.

Produtos danificados pelo manuseio do cliente não serão trocados.

Assim que o produto for recebido pela Jujuba Editora, ele passará por uma avaliação técnica e, caso seja constatado que a avaria decorreu de má utilização do produto ou não for constatado o vício mencionado, o mesmo item será devolvido ao cliente.

Constatada a avaria no produto, o cliente poderá, à sua escolha, trocá-lo por outro igual, sujeito à disponibilidade de estoque; por outro de valor semelhante; ou optar pelo reembolso do valor pago.

Caso a melhor opção para o cliente seja o reembolso, o mesmo deverá sinalizar isso em seu e-mail de contato.

Direito de arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência da compra efetuada na Jujuba Editora, o cliente deverá entrar em contato com o atendimento por meio do e-mail jujuba@jujubaeditora.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, informando que deseja devolvê-lo, munido dos dados da compra como CPF do cliente pagante e número do pedido.

Se esse prazo expirar, não será possível efetivar a devolução do valor pago.

Caso o pedido de devolução seja efetuado dentro do prazo, o cliente receberá um código por e-mail que permitirá a postagem do livro pelos Correios, sem custo adicional de postagem. Com esse código, o cliente deverá se encaminhar para uma agência dos Correios com o pedido embalado junto com a sua nota fiscal, dentro do prazo especificado, e realizar a postagem.

O reembolso do valor pago pelo produto é realizado por meio das empresas de pagamento Paypal e Mercado Pago, a depender da escolha do cliente no ato da compra.

É importante que o cadastro do cliente na empresa Mercado Pago ou Paypal esteja atualizado, pois os trâmites de estorno e reembolsos são realizados por meio dessas contas.

O reembolso apenas será liberado mediante a confirmação pela Jujuba Editora de que o produto foi devidamente recebido e está em perfeitas condições de uso. Caso não se encontre em tal estado, o produto será devolvido ao cliente.

 

| REEMBOLSO DE VALORES:

A devolução dos valores, em regra, será feita na mesma forma de pagamento da compra.

Pagamentos realizados via cartão

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Será efetivado junto à administradora de seu cartão em até 3 dias úteis após a autorização do estorno. O Mercado Pago ou Paypal envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no cartão do cliente pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Pagamentos realizados via boleto

O estorno é efetuado em forma de crédito na conta Mercado Pago ou Paypal, por isso é importante que o cliente mantenha seus dados sempre atualizados na empresa de pagamento utilizada no momento da compra.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Frase e Efeito Estudio Editorial Eireli - CNPJ: 06.346.566/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2022